quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alô alô, Santander!

Aconteceu no dia 12/01/10, uma 3a. feira.

Na hora do almoço o telefone tocou. Pelo BINA percebi que se tratava de alguma central de telemarketing. Batata! Era do Banco Santander perguntando pela minha esposa.

-É para oferecer conta, cartão, previdência, seguro etc? - perguntei.
-É uma oportunidade muito interessante para ela...
-Olha... posso te adiantar que não interessa. Já temos tudo isso...
-Mas sem ela saber do que se trata? Posso garantir que é bastante interessante...

Depois de muita insistência, decretei:

-Cara, nós não temos interesse!
-Posso ouvir isso da boca dela?

Como é que é? Por um instante fiquei mudo. Pensei em chamá-lo de inconveniente e o cacête, mas passei o telefone para ela e assumi seu lugar no fogão. Quando ela disse que não tínhamos interesse, não pude segurar uma sonora gargalhada.Tenho certeza que ele ouviu.

Não sei como funciona o sistema de trabalho destes caras. Se são comissionados por venda, as metas que têm de cumprir, o número de contatos por jornada... não sei. Ou o sistema os torna inconvenientes, ou são abusados por natureza.

Chatos.

3 comentários:

  1. Reza a lenda que eles precisam escutar a palavra "Não" cinco vezes antes de desligar, certa vez minha mãe, querendo testar o mito disse : Não me interessa, obrigada, não, não, não, não, Não !

    Ou o cara achou que ela era louca, ou o mito é verdade porque ele desligou sem mais questionar.

    Hahahahahahaha

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  2. Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay...

    Vou experimentar na próxima ligação desses caras.

    Grato pelo toque e um abraço!

    Marcos Pedro

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