terça-feira, 3 de novembro de 2009

No clima...

Tudo bem que estávamos todos querendo dar aquela desembolaradinha básica após praticamente 45 a 60 dias de chuva / garoa / neblina diretos. As paredes estavam começando a mofar, os móveis úmidos, a roupa só secava na base da secadora (a AES Eletropaulo agradece...)... um verdadeiro porre! E Santa Clara já ouvindo o que queria e o que nem imaginava que um dia pudesse ouvir...

E o sol, finalmente, chegou! Sábado fez um dia bem aproveitável, domingo foi muito bom, segundona de finados idem, e hoje praticamente nenhuma nuvem no céu do ABC. E com o sol, o calorzinho...

Calorzinho???!!! Já perdeu a graça!!! Quase cozinhei no carro na hora do almoço. Queria tirar o mofo, mas só hoje já estou "no ponto"! Fosse numa churrascaria já tinha neguinho tirando fatia! Se em 3 de novembro rolou isso, o que esperar de janeiro e fevereiro?

À noite fui para a extensão da Julio de Mesquita na E. E. Esther Medina, um caixote de concreto com vitrôs basculantes de lado a lado. A sala da Coordenação fica no último andar, logo abaixo da laje, e o sol entra pelas tais janelas até 12 / 12:30h durante o horário de verão. Para piorar, a sala fica fechada até 18:45. Os dois ventiladores trabalharam na função "Espalhar Calor", que é o máximo que se consegue numa situação dessas.

Só salvou mesmo o visual. Estamos num dos pontos mais altos de Santo André, e a janela é voltada para a divisa com a Zona Leste de SP, onde nasceu uma baaaaiita lua amarelona!!! Até tirei uma foto com o meu celular, mas o resultado ficou uma droga... não faltarão oportunidades!

Abraços a todos!

Parece que a coisa funciona...

Para mim foi uma grata surpresa: poucos minutos (8 para ser mais exato) após a primeira postagem ontem à noite, já recebi um comentário, o primeiro, da Heudes. Só me conta uma coisa Heudes: o que você procurava quando encontrou meu blog? Foi muuuito rápido!.
Nesta manhã mais dois, da Carine (aluna minha na ETEC Julio de Mesquita, se não me engano...) e de nossa amiga Virna Vagnotti.

Hmmm... acho que nada mal (por enquanto)...