Aconteceu no dia 12/01/10, uma 3a. feira.
Na hora do almoço o telefone tocou. Pelo BINA percebi que se tratava de alguma central de telemarketing. Batata! Era do Banco Santander perguntando pela minha esposa.
-É para oferecer conta, cartão, previdência, seguro etc? - perguntei.
-É uma oportunidade muito interessante para ela...
-Olha... posso te adiantar que não interessa. Já temos tudo isso...
-Mas sem ela saber do que se trata? Posso garantir que é bastante interessante...
Depois de muita insistência, decretei:
-Cara, nós não temos interesse!
-Posso ouvir isso da boca dela?
Como é que é? Por um instante fiquei mudo. Pensei em chamá-lo de inconveniente e o cacête, mas passei o telefone para ela e assumi seu lugar no fogão. Quando ela disse que não tínhamos interesse, não pude segurar uma sonora gargalhada.Tenho certeza que ele ouviu.
Não sei como funciona o sistema de trabalho destes caras. Se são comissionados por venda, as metas que têm de cumprir, o número de contatos por jornada... não sei. Ou o sistema os torna inconvenientes, ou são abusados por natureza.
Chatos.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
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Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirReza a lenda que eles precisam escutar a palavra "Não" cinco vezes antes de desligar, certa vez minha mãe, querendo testar o mito disse : Não me interessa, obrigada, não, não, não, não, Não !
ResponderExcluirOu o cara achou que ela era louca, ou o mito é verdade porque ele desligou sem mais questionar.
Hahahahahahaha
Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay...
ResponderExcluirVou experimentar na próxima ligação desses caras.
Grato pelo toque e um abraço!
Marcos Pedro