domingo, 14 de março de 2010

ABC do B - conclusão

Bom... pelo que vimos nesta minissérie, fica claro que estou abusando da bebida e dos alucinógenos (olha só... lá pelos idos de 1998 um cidadão me acusou exatamente disso numa reunião da finada Sociedade Amigos de Bairro...), pois como vocês puderam constatar, as ruas do Jardim Club de Campo estão em perfeito estado.

Faltaram algumas ruas, como Cravo, Melindre, Tulipa, Primavera, Jasmim, Sempre-Viva, Gardênia, Glicínia, Gloxínia, Begônia, os restantes da Lírio e da Magnólia... se tiver um tempinho nas próximas semanas trago o registro para vocês.

Um abraço!

3 comentários:

  1. Nooosa!!! Teria eu o mesmo problema com bebida? com drogas? sabe que eu também olho para as ruas e as vejo como nas suas fotos?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vá! Faz tempo que eu venho falando que a bebida ainda ia te fazer mal... rsrsrs.

    Mas não se preocupe que o problema é coletivo! Lá no bairro deve estar todo mundo fumando, cheirando e caindo na manguaça, porque todos veem as ruas do mesmo jeito que eu e você.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no clube nós moradores devemos ter desenvolvido algum tipo de sindrome do conciente coletivo; como por exemplo o anorexico ainda que esquálido se olha no espelho e se vê gordo.
    Aqui no clube olhamos para o perfeito estado de nossas ruas e calçadas e as vemos esburadas,cheias de erosão,calçada sem passeio...ai meu Deus...pior que isso contagia.

    ResponderExcluir