domingo, 14 de março de 2010

ABC do B

"B" de buraco, claro.

No dia 23/02 o visitante "Anônimo" questionou o que venho apresentando nos meus posts (vide o post "Crônica de um buraco - parte III"). Na oportunidade ele 1) coloca o estado das ruas como apenas resultado das chuvas, 2) justifica que ruas asfaltadas de bairros nobres de São Paulo também apresentam buracos e 3) que, pela sua avaliação percorrendo nossas ruas, elas não estão ruins e o único problema sério é a cratera que surgiu e interditou a Av. Manacá (coisa pequena...)

Como prometi - e para variar com um bom atraso... - seguem algumas fotos registrando o estado de nossas ruas, todas tiradas entre 24 e 28 de fevereiro de 2010. Por uma questão de organização e para facilitar a busca, fiz posts separados por ruas em ordem alfabética.

Será que eu estou exagerando? Será que eu estou induzindo os moradores a uma falsa avaliação do estado de nossas ruas? Escolha a sua rua, e tire suas próprias conclusões!

Um grande abraço!

P.S.: não tenho fotos de todas as ruas - talvez metade delas. A correria "tá" realmente grande e o tempo cada vez mais curto, mas prometo continuar os registros assim que possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário